Homem encontra camisa do Corinthians em garrafa de Coca Cola

Por · setembro 29, 2013 

O que estará acontecendo com a Coca Cola? Mais objetos e seres indesejados foram encontrados em garrafas do refrigerante. Depois de encontrarem um rato, uma camisa do Corinthians apareceu misteriosamente dentro da garrafa adquirida pelo consumidor Mauro Silveira que, indignado com a situação, entrou em contato com o Olé do Brasil, maior portal de notícias esportivas  do país, para divulgar o fato. A pressão exercida pelo site fez com que a Coca Cola pagasse 1 milhão de reais de indenização.

Coca Cola Garrafa Homem encontra camisa do Corinthians em garrafa de Coca Cola

Entretanto, segundo Silveira, o susto foi grande e nenhum dinheiro do mundo aliviaria a dor do momento: ”Nem 400 milhões aliviariam o susto e o nojo que eu senti. Sabe o que é você sentar à mesa com a família e expor sua filha a uma coisa dessas?”, disse, muito emocionado.  O consumidor ainda opinou sobre os problemas com o refrigerante. Segundo Silveira, o nível de periculosidade está aumentando, colocando em risco a vida dos clientes:

“A coisa está ficando feia, está piorando. Antes, um rato, agora, uma camisa do Corinthians. Pelo amor de Deus, daqui a pouco vai ter uma… sei lá, não consigo imaginar nada pior do que uma camisa do Corinthians no momento,  mas vai que aparece uma bomba. Acho que seria um pouco pior do que a camisa que eu encontrei”, alertou.

Segundo o especialista em medicina do Olé do Brasil, Drauzio Varela, se o consumidor tivesse tomado o refrigerante, seria morte na certa: “Um simples contato com a camisa já faz a pessoa ter alucinações, realizar saques, disparar sinalizadores e enfrentar a polícia. Imagina tomar um liquido concentrado, com o objeto mergulhado… provavelmente ocorreria o pior”.

A Coca Cola desconfiava ter ocorrido sabotagem de um corintiano, que teria como objetivo realizar uma prova de amor ao clube. Contudo, esta hipótese já foi descartada, visto que os torcedores do Timão só consomem guaraná Dolly.

Fonte oledobrasil.com.br

Outras Fotos e Imagens para Facebook

Comments

Termos mais buscados